Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs

AutorMensagem
Mateus
[Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#1
Olá pessoal, tudo legal? bom o titulo é auto explicativo, desculpa se houver algum erro e se tiver me avisem nos comentarios, espero que gostem pois deu um trabalho e eu não gosto de deixar nada meia boca então fiz o melhor possivel para vocês, vamos lá;


IoiôDanoCriticoDuração Como ter (Drop's e Crafting)Efeitos
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Wooden_Yoyo  Wooden Yoyo  9 4% 4s10 Madeiras + 20 Teias
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Rally  Rally 14 4% 5sDropado por monstros nas Cavernas
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Malaise  Malaise 16 4% 7s12 Demonite Bar's
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Artery  Artery 17 4% 6s12 Crimtane Bar's
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Amazon  Amazon 20 4% 8s8 Madeiras da JG + 1 Vine + 3 Spores + 2 Stinger
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Code_1  Code 1 21 4% 9sTraveling Merchant pós-Eye of Cthulhu
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Valor  Valor 22 4% 11sBaús na Dungeon
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Cascade  Cascade 27 4% 16sMonstros no inferno pós-SkeletronOn Fire!
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Format_C  Format C 29 4% 8sSkeleton Merchant no Hardmode
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Gradient  Gradient  34 4% 10sSkeleton Merchant no Hardmode
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Chik  Chik  40 4% 16s1 Wooden Yoyo + 15 Crystal + 10 Soul of Light
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Hel-Fire  Hel-fire 41 4% 12sDrop raro de monstros no infernoOn Fire!
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Amarok  Amarok 43 4% 15sDrop por monstros no bioma de neveFrostburn
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Code_2  Code 2 47 4% InfinitoTraveling Merchant pós-chefe mecanico
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Yelets  Yelets 60 4% 14sMonstros na jungle pós-chefe mecanico
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Red's_Throw  Red's Throw 70 4% InfinitoExpert mode por Treasure bag
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Valkyrie_Yoyo  Valkyrie Yoyo 70 4% InfinitoExpert mode por Treasure bag
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Kraken  Kraken 90 4% InfinitoMonstros na Dungeon pós-plantera
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs The_Eye_of_Cthulhu  The Eye of Cthulhu   115 4% InfinitoDrop pelo Mothron (solar eclipse) pós-plantera
[Guia] Informações completas sobre os Ioiôs Terrarian  Terrarian 190 14% InfinitoDrop pelo Moon Lord

Qua 26 Ago 2015, 17:26
Sr.Lavor
Re: [Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#2
Belo guia, REP+.

Qua 26 Ago 2015, 20:09
http://192.168.1.1/
Lordrean
Re: [Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#3
Parabéns, merece um lugar na página de Yo-yos da Wiki-PT.

Qua 26 Ago 2015, 22:15
AguiaCareca
Re: [Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#4
perfect...
você podia colocar também acessorios que dão upgrades,coisas assim,com os yoyos

Qui 27 Ago 2015, 09:31
Henri
Re: [Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#5
Essa funcionalidade de tabela do novo editor realmente é muito útil!


O guia está muito bem detalhado, e não acho que imagens são necessárias. Bom trabalho! Guide smile

Qui 27 Ago 2015, 11:49
http://www.terrariabr.com
SirAnd
Re: [Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#6
Sonic_BR escreveu:Essa funcionalidade de tabela do novo editor realmente é muito útil!O guia está muito bem detalhado, e não acho que imagens são necessárias. Bom trabalho! Guide smile

Que maravilha de tabela *-* eu curti bastante as imagens xD

Qui 27 Ago 2015, 14:38
Mateus
Re: [Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#7

Sonic_BR escreveu:Essa funcionalidade de tabela do novo editor realmente é muito útil!O guia está muito bem detalhado, e não acho que imagens são necessárias. Bom trabalho! Guide smile
Sim cada vez mais vou usar elas pois facilitam mais o entendimento e organização, e sobre as imagens elas não eram necessárias mas fizeram diferença no post, eu poderia não ter colocado mas quis acrescentar isso para quem não sabe os nomes dos ioiôs, obrigado a todos pelos elogios cada vez mais vou fazer bons posts \o//

Qui 27 Ago 2015, 14:48
Henri
Re: [Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#8
Mateus escreveu:
Sonic_BR escreveu:Essa funcionalidade de tabela do novo editor realmente é muito útil!O guia está muito bem detalhado, e não acho que imagens são necessárias. Bom trabalho! Guide smile
Sim cada vez mais vou usar elas pois facilitam mais o entendimento e organização, e sobre as imagens elas não eram necessárias mas fizeram diferença no post, eu poderia não ter colocado mas quis acrescentar isso para quem não sabe os nomes dos ioiôs, obrigado a todos pelos elogios cada vez mais vou fazer bons posts \o//

Oh, realmente tinha imagens ali. O fórum no celular ainda contém alguns bugs, não tinha carregado as imagens. :v
De qualquer modo, ficou ótimo!

Sex 28 Ago 2015, 00:45
http://www.terrariabr.com
Dark Johnson
Re: [Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#9
Opa! Belo guia meu amigo!
Sugiro colocar as chances de drop para os yoyos que são dropados!
+REP!

Ter 01 Set 2015, 11:46
Conteúdo patrocinado
Re: [Guia] Informações completas sobre os IoiôsResposta:#10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis