A atualização 1.3.4 foi lançada! Esta atualização abre o portal entre Terraria e Etheria, trazendo o conteúdo crossover de Dungeon Defenders 2, incluindo um novo NPC, inimigos, armas e muito mais! Também introduzimos a capacidade de ativar/desativar os novos efeitos visuais criados com sugestões e comentários da comunidade. Abaixo está a lista completa de mudanças e adições desta atualização. Nota: não é necessário criar um novo mundo para desfrutar do conteúdo adicionado nessa atualização.
Changelog
Novidades
- Invasão crossover de Dungeon Defenders 2
- Novo evento de invasão com inimigos, armas e mecanismos de jogo inspirado em Etheria - o universo do jogo Dungeons Defenders 2.
- Este evento acontece como nenhum outro em Terraria - uma nova mecânica onde você protege um artefato da invasão de inimigos com a ajuda de um sistema único de estrutura defensiva.
- Este evento é flexível, os jogadores podem experimentá-lo em vários pontos do jogo, com dificuldade e drops correspondente ao seu progresso atual no jogo.
- Desfrute de recompensas na forma de armaduras, armas, animais de estimação e muito mais, tudo direto do universo de Dungeon Defenders 2!
- Para iniciar o evento, fale com o NPC Tavernkeep, que pode aparecer aleatoriamente no seu mundo perto de seu spawn.
Novos itens
- Quatro novas sentinelas das quais cada uma tem três níveis de potência.
- Dez novas armas.
- Oito novos conjuntos de armaduras.
- Cinco novos acessórios.
- Dois novos pets.
- Um novo pet de iluminação.
- Três novas máscaras e troféus.
- Dois novos itens de decoração.
- Um novo tipo de "cofre pessoal" (como o Piggy Bank e Safe).
- Uma nova moeda que pode ser gasta com o Tavernkeep.
Novos Inimigos
- Dez novos inimigos, muitos dos quais podem se tornar visivelmente (e mecanicamente) mais poderosos à medida que você avança no jogo.
- Dois novos mini-bosses.
- Um novo boss.
Outros
- Uma nova trilha sonora baseada no Dungeon Defenders 2, com a sua respectiva Music Box.
- Mais de 200 novos efeitos sonoros inspirados e adaptados de Dungeon Defenders 2.
Mudanças
- A maneira de como as Sentinelas funcionam foi alterada um pouco.
- Fora do evento de invasão do DD2, você agora tem um limite de uma Sentinela por vez.
- Alguns itens adicionados nesta atualização pode alterar esse limite.
- Caso o seu limite de Sentinelas seja aprimorado por esses novos itens, você pode invocar várias versões da mesma Sentinela. Por exemplo, com um limite de 3 Sentinelas, você poderia invocar 3 Frost Hydras ao mesmo tempo.
Lembre-se de que este NÃO é um recurso retroativo e não pode exibir as seeds de mundos criados em versões anteriores à 1.3.4. Além disso, você deve executar o Terraria na versão um 1.3.4 ao menos uma vez antes da opção "UseExperimentalFeatures" aparecer no arquivo de configuração.
Correções de bugs
- Corrigido o problema relacionado à placas gráficas AMD envolvendo o item Living Flame Dye.
- Corrigido o bug em que as bordas da tela ficavam com cores invertidas durante uma nevasca.
Estão curtindo o update? Poste sua opinião e seus prints desse evento!
Última edição por Henrique I. em Ter 15 Nov 2016, 17:09, editado 7 vez(es)