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Changelog Atualização 1.3.4

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Changelog Atualização 1.3.4Resposta:#1

A atualização 1.3.4 foi lançada! Esta atualização abre o portal entre Terraria e Etheria, trazendo o conteúdo crossover de Dungeon Defenders 2, incluindo um novo NPC, inimigos, armas e muito mais! Também introduzimos a capacidade de ativar/desativar os novos efeitos visuais criados com sugestões e comentários da comunidade. Abaixo está a lista completa de mudanças e adições desta atualização. Nota: não é necessário criar um novo mundo para desfrutar do conteúdo adicionado nessa atualização.  Guide smile

Changelog


Novidades


  • Invasão crossover de Dungeon Defenders 2

    • Novo evento de invasão com inimigos, armas e mecanismos de jogo inspirado em Etheria - o universo do jogo Dungeons Defenders 2.
    • Este evento acontece como nenhum outro em Terraria - uma nova mecânica onde você protege um artefato da invasão de inimigos com a ajuda de um sistema único de estrutura defensiva.
    • Este evento é flexível, os jogadores podem experimentá-lo em vários pontos do jogo, com dificuldade e drops correspondente ao seu progresso atual no jogo.
    • Desfrute de recompensas na forma de armaduras, armas, animais de estimação e muito mais, tudo direto do universo de Dungeon Defenders 2!
    • Para iniciar o evento, fale com o NPC Tavernkeep, que pode aparecer aleatoriamente no seu mundo perto de seu spawn.


  • O Tavernkeep, um novo NPC do universo Dungeon Defenders, chegou. Ele estará oferecendo uma variedade de itens do mundo de Etherian em troca de uma nova moeda que é obtida no novo evento de invasão!
  • Visuais de líquidos completamente redesenhados. Aprecie as ondulações em líquidos, já que o jogador, os inimigos e os projéteis têm agora um impacto visível quando entram e se movem através da água.
  • O evento meteorológico Blizzard agora tem um som ambiente novo e exclusivo quando está ativo.
  • Você pode alternar os novos efeitos visuais dos líquidos, permitindo que você configure o jogo para equilibrar os gráficos e a performance.
  • Uma nova habilidade para os Summoners: direcionar seus minions para atacar um alvo específico.
  • Um novo recurso experimental de seeds de mundos (que é inativo por padrão, veja abaixo na seção de Alterações para mais detalhes).


Novos itens


  • Quatro novas sentinelas das quais cada uma tem três níveis de potência.
  • Dez novas armas.
  • Oito novos conjuntos de armaduras.
  • Cinco novos acessórios.
  • Dois novos pets.
  • Um novo pet de iluminação.
  • Três novas máscaras e troféus.
  • Dois novos itens de decoração.
  • Um novo tipo de "cofre pessoal" (como o Piggy Bank e Safe).
  • Uma nova moeda que pode ser gasta com o Tavernkeep.


Novos Inimigos


  • Dez novos inimigos, muitos dos quais podem se tornar visivelmente (e mecanicamente) mais poderosos à medida que você avança no jogo.
  • Dois novos mini-bosses.
  • Um novo boss.


Outros


  • Uma nova trilha sonora baseada no Dungeon Defenders 2, com a sua respectiva Music Box.
  • Mais de 200 novos efeitos sonoros inspirados e adaptados de Dungeon Defenders 2.


Mudanças


  • A maneira de como as Sentinelas funcionam foi alterada um pouco.

    • Fora do evento de invasão do DD2, você agora tem um limite de uma Sentinela por vez.
    • Alguns itens adicionados nesta atualização pode alterar esse limite.
    • Caso o seu limite de Sentinelas seja aprimorado por esses novos itens, você pode invocar várias versões da mesma Sentinela. Por exemplo, com um limite de 3 Sentinelas, você poderia invocar 3 Frost Hydras ao mesmo tempo.


  • Summoners agora podem direcionar seus minions para atacar um alvo específico de sua escolha. Para fazer isso, o jogador deve clicar com o botão direito do mouse sobre um inimigo enquanto segura uma Staff de summonar minions. Minions que contem esse inimigo no campo de visão irão atacá-lo instantaneamente. No entanto, se os minions não um campo de visão do inimigo selecionado, eles continuarão a atacar alvos aleatoriamente.
  • Adicionamos um novo recurso experimental de seeds na geração de mundos. Todos os mundos gerados na versão 1.3.4 ou maior terão uma seed anexada à eles. Você também será capaz de definir uma seed para um mundo ao criar um novo mundo. Note que este recurso não está ativo por padrão. Para ativá-lo, siga estas etapas:

    1. Encontre o arquivo config.json do Terraria. No Windows, ele deve ser encontrado em Documentos > My Games> Terraria.
    2. Abra o arquivo de configuração com um programa de edição de texto básico, como o Bloco de Notas.
    3. A 12ª linha no arquivo de configuração é "UseExperimentalFeatures" e está definida como "false".
    4. Simplesmente mude de "false" para "true" e salve o arquivo config.json. A próxima vez que você iniciar o Terraria, a opção de ver e definir seeds de mundos aparecerá.

    Lembre-se de que este NÃO é um recurso retroativo e não pode exibir as seeds de mundos criados em versões anteriores à 1.3.4. Além disso, você deve executar o Terraria na versão um 1.3.4 ao menos uma vez antes da opção "UseExperimentalFeatures" aparecer no arquivo de configuração.

  • Agora chuvas não acontecem no bioma do Espaço.


Correções de bugs


  • Corrigido o problema relacionado à placas gráficas AMD envolvendo o item Living Flame Dye.
  • Corrigido o bug em que as bordas da tela ficavam com cores invertidas durante uma nevasca.



Estão curtindo o update? Poste sua opinião e seus prints desse evento! Nurse big smile



Última edição por Henrique I. em Ter 15 Nov 2016, 17:09, editado 7 vez(es)



em Ter 15 Nov 2016, 15:37
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Re: Changelog Atualização 1.3.4Resposta:#2
Nossa que legal! PESSOAL, PRA COMEÇAR O EVENTO, É SÓ ACHAR UM NPC DEITADO PERTO DO SEU SPAWN! ELE É UM TAVERNEIRO E VENDE O CRISTAL QUE COMEÇA O NOVO EVENTO. CASO ELE NÃO ESTEJA NO SPAWN, PROCUREM NO UNDERGROUND!



Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Ter 15 Nov 2016, 16:00
Ver perfil do usuário
Re: Changelog Atualização 1.3.4Resposta:#3
O jogo foi atualizado para a versão 1.3.4.1, corrigindo alguns bugs:


  • Consertado medalhas dropando em stacks de 1 no modo singleplayer.
  • Esperamos ter corrigido alguns inimigos ficando invisíveis durante o evento Old One's Army no modo multiplayer.
  • Corrigido o item Eternia Crystal aparecendo como Elder Crystal (que é o seu nome interno no jogo).
  • Corrigido as informações de buffs da Striking Moment.
  • Corrigido o Tavernkeep não reagindo à King Statue.
  • Corrigido o crash da geração de um mundo que foi replicado usando o recurso experimentais de seeds.
  • Corrigido um exploit.
  • Corrigido o bug de novas armas continuarem em uso durante a morte do jogador.
  • Corrigido crashes ao tentar colocar defesas em servidores dedicados.
  • Corrigido crashes ao usar o item Last Prism no modo multiplayer.



em Qua 16 Nov 2016, 22:26
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Re: Changelog Atualização 1.3.4Resposta:#4
Atualização 1.3.4.2:


  • Corrigido as abóboras sendo removidas quando se era balalançado itens próximos ou projéteis nelas.
  • Corrigido NPCs desaparecendo após carregar um mapa usando um outro idioma além do inglês.
  • Corrigido pilares celestiais não carregando corretamente, resultando em uma destruição imediata deles.
  • Corrigido Drill Containment Unit durante o creative shock (?).
  • Corrigido Tavernkeep & Angler não aparecendo no Lifeform Analyzer antes de ser resgatado/acordado.
  • Corrigido Tavernkeep spanwando na água.
  • Corrigido o brilho excessivo da Stardust Armor.
  • Corrigido tooltips dos novos acessórios mostrando 'Sentry damage' ao invês de "Minion damage".
  • Corrigido vários problemas de input (botões).
  • Corrigido a citação de itens no chat.
  • Corrigido minions da Stardust cell atirando na direção de NPCs e Eternia Crystals.
  • Corrigido os portais do Old One não emitindo luz.
  • Corrigido armas não podendo serem usadas ao escrever uma mensagem no chat.
  • Corrigido o nome da Defender's Forge não aparecendo ao ser aberta.
  • Corrigido a Monk's Bushy Brow Bald Cap mostrando "velocidade de ataque" em vez de "velocidade de ataque corpo a corpo".
  • Corrigido o Tavernkeep ainda chamando Eternia Crystal de "Elder" Crystal.


Uma coisa interessante que merece destaque nessa pequena atualização é a introdução de suporte à Texture Packs. É um recurso experimental ainda, assim como o sistema de seeds de mundos.



em Qui 17 Nov 2016, 21:54
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