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Changelog semi-traduzida - Terraria 1.4 Journey's End

AutorMensagem
Henri
Changelog semi-traduzida - Terraria 1.4 Journey's EndResposta:#1

Changelog semi-traduzida - Terraria 1.4 Journey's End JE-Forum-Banner-v2

Changelog da atualização 1.4 Journey's End

Esse é o changelog praticamente completo da atualização 1.4. Como é absurdamente grande, eu removi a parte de correção de bugs, que era extensa e cobria inúmeros pequenos bugs que foram corrigidos. O changelog está semi-traduzido, eu usei um tradutor mais avançado chamado DeepL, que tem uma tradução mais consistente e precisa do que vários outros tradutores como o Google Tradutor.

Obviamente, não é uma tradução perfeita e nenhuma revisão foi feita, apenas revisei os títulos de cada categoria. Como a atualização sai em alguns dias, não acho que vale a pena o esforço de traduzir tudo corretamente, mas essa tradução está bem entendível e dá pra saber o que esperar da nova atualização.

Sem mais delongas, aqui está a changelog da atualização 1.4 King Slime

Journey's End: Novo Conteúdo e Adições


Principais Características


- Adicionado o Journey Mode, um novíssimo modo de dificuldade que oferece um controle sem precedentes sobre a maneira como você joga. Você possui poderes únicos como duplicação de itens, controle de tempo, taxa de spawn, seletor de dificuldade e muito mais.
- Adicionado o Master Mode, uma nova dificuldade, superando a do Expert. Teste suas habilidades contra desafios ainda mais difíceis, e talvez seja recompensado com algumas recompensas únicas de cada chefe.
- Adicionado dois novos bosses, encontre-os e derrote eles!
- Adicionado o Bestiário, uma enciclopédia de criaturas inimigas e aliadas que você encontra em sua jornada
- Adicionado Golf, um novo passatempo divertido para quando você quer fazer uma pausa de toda a matança de monstros
- Adicionado o clima Dia Ventoso, juntamente com vários efeitos ambientais e até alguns inimigos especiais para esse clima
- Adicionado Pylons e sistema de felicidade dos NPCs, uma expansão no sistema de cidades que culmina com a capacidade de construir uma rede de teleportes para vilas ao redor do mundo


Menu/UI


- Suporte oficial a Texture Packs, que agora tem sua própria opção no menu principal
- Adicionado iluminação RGB do jogo para hardware Razer, Corsair e Logitech
- Adicionado o Block Swap, um mecanismo que permite ao jogador substituir blocos pré-existentes por novos, sem ter que minerá-los primeiro. Como bônus, isso também permite a troca de Baús, mantendo intacto o inventário do baú!
- Agora o jogo tem uma nova série de telas de introdução (splash screens)
- Adicionado um novo menu de criação de personagens e mundos
- Adicionado barras de saúde para os chefões
- Adicionado Emotes e menu de emotes
- Adicionando dicas de ajuda na tela de carregamento quando um mundo está sendo gerado
- Adicionado dois novos estilos para as barras de vida e mana
- Adicionada uma série de novas opções de bordas para o minimapa
- Adicionado um ícone de 'Conquista Sugerida' para guiar o jogador
- Adicionada uma nova conquista relacionada a criação de uma workbench


Ambientação


- Adicionado uma variedade de objetos de ambiente nos fundos (backgrounds) do mapa
- Adicionado um novo evento comemorativo após derrotar um chefe ou invasão pela primeira vez
- Adicionado o minibioma de cemitério
- Adicionado o clima de 'trovoada incomum'
- Adicionado chuvas de meteoros, que aumenta drasticamente as taxas de queda de estrelas
- Adicionadas novas animações de estrelas cadentes no céu
- Adicionada a habilidade do personagem piscar ou fechar os olhos, conforme as circunstâncias do jogo


Geração de mundo e biomas


- Adicionadas dezenas de novos fundos para os biomas
- O Deserto Subterrâneo agora tem algumas mudanças estruturais, novo loot e uma variedade de novos monstros
- Adicionadas novas pinturas às casas do Deserto Subterrâneo, feitas pelos beta testers!
- Adicionados o minibioma de Oásis
- Adicionado samambaias do minibioma de Oásis
- Adicionado a planta taboa
- Adicionado vitória régia
- Adicionado um novo estilo de palmeira do deserto
- Adicionado novo Granito, Mármore, Árvore Viva e Estacas de entulho do Deserto a esses biomas
- Adição de cipós a grutas gramíneas
- Adicionado flores naturais à Selva, Crimson, Corrupção e Hallow
- Adicionado flores altas naturais
- Adicionadas manchas de flores, veias de minério e alguns outros microbiomas de superfície
- Adicionada uma variedade de novas mudanças na estrutura do calabouço
- Adicionado um número substancial de novos fundos de tela de mapa
- Adicionadas várias novas variantes de biomas de musgo incandescente
- Adicionou várias novas armadilhas à worldgen
- Adicionou várias novas variações da aparência da lua
- Adicionadas algumas novas variantes de conchas raras, bem como o bloco Shell Pile
- Adicionado grama do mar
- Adicionada uma camada de fundo subterrânea única quando no Oceano
- Adicionadas novas plantas do bioma cogumelo
- Adicionado Algas Marinhas, que podem crescer no fundo do Oceano
- Atualização do bioma Oceano com algumas novas variações
- Adicionado Árvores de Gemas Subterrâneas
- Adicionado um Hardmode Desert Chest e Chave do Bioma
- Adicionado Salgueiro Amarelo e Árvores de Sakura
- Adicionado uma variedade de frutas que podem ser encontradas a partir de árvores que batem


Música


- Adicionado um tema de título totalmente novo, Journey's End
- Adicionado o tema Windy Day
- Adicionado o tema do Space Day
- Adicionado o tema Noite do Oceano
- Adicionados os temas Cidade Dia e Noite
- Adicionado o tema Tempestade
- Adicionado o tema Slime Rain
- Adicionado o tema do Cemitério
- Adicionado o tema Selva Subterrânea
- Adicionado o tema Surface Night Jungle
- Adicionado o tema do chefe do Duke Fishron
- Adicionado o tema Chuva Matinal
- Adicionado o tema Título do Console
- Adicionado o tema do Deserto Subterrâneo
- Temas adicionados para os novos patrões
- Adicionadas caixas de música para todas as faixas recém introduzidas
- Há muito esperada, a faixa vencedora do concurso de música Terraria de Xenon e DJ Sniper foi implementada como uma caixa de música!


Inimigos e Critters


- Adicionados dois novos patrões
- Adicionou vários inimigos da pesca da Lua de Sangue
- Adicionou alguns inimigos do Windy Day
- Adicione alguns outros inimigos a vários biomas diferentes, como Cogumelo e Subterrâneo
- Adicionado Gnomos
- Adicionado Fadas amigáveis selvagens, bem como troncos de fadas
- Naturalmente, adicionamos também Bottled Fairies
- Adicionado mais de uma dúzia de novas criaturas
- Adicionado várias criaturas do Submundo
- Adicionado Gold Goldfish e vários outros Gold Critters


NPCs e Pilares/Pylons


- Adicionado o NPC Golfer
- Adicionado o Zoologista NPC
- Adicionado um sistema NPC da Felicidade baseado em onde e com quem eles vivem
- Adicionado Town Pylons, um método de transporte rápido entre cidades estabelecidas
- Adicionados NPCs de Gato, Cão e Coelhinho de estimação da cidade


Pescaria


- Adicionado a pesca na Lua de Sangue, um passatempo perigoso cheio de novos inimigos e novas recompensas
- Adicionado a pesca Oásis e uma série de novos itens dela, como uma cana de pesca
- Adicionados dois novos Oasis Quest Fish
- Adicionado novos métodos de Lava Fishing e expandiu significativamente o Lava Fishing Pool
- Adicionado Baldes de Amendoim para a pesca
- Adicionado Gelo, Oásis, Lava, e Caixas de Pesca Oceânica


Equipamentos e Itens


Equipamentos relacionados ao Golfe


- Adicionou vários tipos de Tacos de Golfe para diferentes finalidades, vindo em várias variedades visuais diferentes
- Adicionado Bolas de Golfe em diferentes cores
- Adicionado Tee e Copa de Golfe
- Adicionado Apito de Golfe
- Adicionado Traje de Vaidade do Country Club
- Adicionado Peito de Golfe
- Adicionado Monte Carrinho de Golfe
- Adicionados Troféus de Golfe
- Adicionadas várias Pinturas de Golfe
- Adicionado um cortador de grama e a capacidade de cortar grama para evitar que a grama alta volte a crescer (para um melhor golfe, é claro)
- Adicionados Sinais de Seta, que podem ter a seta apontada em diferentes direções
- Adicionou uma nova e definitiva espada, uma celebração de sua jornada, do começo ao fim
- Adicionado o Celebration Mk2 ao Moon Lord's Loot Pool, uma versão melhorada de substituição do Celebration, que recebeu uma fonte diferente
- Adicionado o Super Star Shooter, um Canhão Estrela em modo Hardmode
- Adicionada uma classe totalmente nova de armas de Evocação, Chicote
- Adicionado o Capacete Sagrado de Evocação
- Adicionado mais de uma dúzia de novos funileiros acessórios
- Adicionado receitas de artesanato especiais que só podem ser feitas na presença do Ecto Névoa de Cemitérios
- Vários NPCs agora vão vender produtos especiais quando estiverem em um cemitério
- (Re)-adicionou o Zapinator, e agora vem em duas variantes de cores
- Adicionou um par de instrumentos musicais com funcionalidade musical básica, e adicionou algum controle sobre o tom do som do The Axe
- Adicionados vários itens "âmbar" para combinar com outras receitas de artesanato da Gem
- Adicionado o Finch Staff e várias outras novas armas de convocação
- Adicionado o acessório de banco de degrau
- Adicionadas várias novas variantes de Foguetes
- Adicionado Asas de Calouros
- (Re)-adicionou as Brocas Lunares, que agora são reequilibradas para oferecer prós e contras em comparação com as Picaretagens Lunares
- Adicionado Bombas de Sujeira e Bombas de Sujeira Pegajosas
- Adicionada a Bala de Tungstênio, para que os mundos de Tungstênio possam criar suas munições também
- Adicionado o Sargento United Shield
- Adicionado Jousting Lanças
- Adicionadas várias outras espadas novas
- Adicionado uma variedade de pipas
- Adicionou mais de 50 novos itens de comida e bebida ao jogo
- Adicionados aviões de papel
- Adicionados 9 novos itens ao saque no Underground Desert Loot
- Bolas de futebol adicionadas
- E muito mais armas, acessórios, e outras ferramentas úteis!


Móveis e Blocos


- Adicionado Cofre de Vácuo e Bolsa de Vácuo
- Adicionado alguns móveis com impacto de vento
- Adicionou vários tijolos/paredes novos para combinar com minérios ou blocos que não os tinham
- Adicionados 8 novos conjuntos de móveis completos e blocos a condizer
- Acrescentamos uma coleção de muros que coletivamente chamamos de "Ecto Walls", mais especificamente, variantes de mais de 50 muros que antes só existiam no mundo.
- Adicionado um método de elaboração de versões de blocos e paredes de pedras preciosas normalmente encontradas em worldgen.
- Agora o musgo pode ser colhido como um item com um raspador de tinta
- Moss agora se espalha para, e pode ser plantado em Gray Brick para fazer Mossy Brick!
- Adicionou um número substancial de novos banners, incluindo novos inimigos e alguns antigos que nunca tiveram banners
- Adicionado várias colunas e vigas decorativas
- Adicionados Pinturas de Cemitério e vários outros móveis e peças de blocos de base de Cemitério
- Adicionadas novas estátuas
- Adicionado um número questionavelmente grande de banheiros
- Adicionou vários novos itens decorativos temáticos de lava
- Adicionado várias tochas temáticas biomas novas: Deserto, Coral, Corrupção, Crimson, Hallowed e Selva
- Novas tochas biomas podem agora cair de vasos em seus respectivos biomas
- Acrescentei fogueiras combinadas para acompanhar todas estas novas tochas
- Adicionado duas novas fontes de troca de água
- Adicionados dois novos Monólitos
- Adicionado potes de árvores de interior
- Adicionados alguns novos itens relacionados a fiação
- Adicionada a Trufa Gaiola de Minhocas e gaiolas para a maioria das novas criaturas
- Adicionada a cor final da tinta


Roupas Vanity (de decoração), Animais de Estimação e Montarias


- Adicionado mais de uma dúzia de novos trajes de vaidade
- Adicionou vários novos itens de cabelo e vaidade à base de chapéu
- Adicionados vários itens de orelha e cauda de animais
- Adicionados vários novos acessórios de vaidade
- Adicionados três novos corantes
- Adicionou duas dúzias de novos penteados
- Adicionado o último dos conjuntos de dev
- Adicionados mais de dez novos animais de estimação
- Adicionados mais de dez novos montagens
- Adicionado Minecarp, Digging Molecart e muitas outras variantes de Minecart


Alterações e Revisões


UI, Menus, Opções e Qualidade de Vida


- O jogo será agora inicialmente lançado por padrão no modo janela sem bordas, e tentará auto-detectar sua resolução adequada
- Os personagens na tela de seleção do player agora serão animados quando selecionados
- Ao iniciar o jogo deve agora gerar automaticamente uma pasta ResourcePacks em sua pasta save para pacotes de textura
- O menu principal mostra um novo fundo cada vez que um "dia" passa
- O menu de criação de mundo pode gerar nomes de mundo aleatórios para você
- Melhorou a visibilidade dos botões On/Off nos menus do Player e do Mundo para melhorar a clareza
- Agora há um feedback melhorado da UI ao tentar apagar caracteres favoritos, explicando porquê
- A barra de rolagem do menu jogador/mundo é removida se não houver salvamentos suficientes para precisar de rolagem
- Agora há um botão para aplicar instantaneamente as mudanças de resolução a partir das configurações do menu
- A tela da morte agora tem um temporizador até você repintar, e você também pode desistir do jogo enquanto estiver morto. Seu timer continuará a marcar para baixo enquanto estiver no menu principal, e se você entrar novamente enquanto ele ainda estiver ativo, você ainda estará morto.
- Agora você pode mudar a cor dos olhos e da pele do seu personagem em um Cômoda
- Adicionada uma opção de configuração que permite alternar se o Hovering Wings funciona segurando para baixo ou pressionando para baixo uma vez. Particularmente impactante no Gamepad
- Se várias coisas acontecerem enquanto o jogo estiver minimizado na sua barra de tarefas, ele agora vai piscar. Isto inclui coisas como danos, desova, ou acabamento worldgen
- Agora há ícones em seu mapa mostrando sua desova mundial e seu ponto de desova atual na cama
- Player, NPC e Boss Icons, assim como vários outros ícones, agora têm um contorno branco no mapa para aumentar a visibilidade
- Adicionada a possibilidade de clicar duas vezes no mapa para fazer um ping para que outros jogadores vejam
- Nomes de colegas de equipe agora são exibidos na tela de uma maneira mais fácil de ler
- Segurar espaço no chat apaga o texto mais rápido
- Agora você pode conversar/falar em um único jogador, para usar emotes ou ver mensagens do mundo passado
- Agora você pode copiar/colar o texto do sinal e ele incluirá quebras de linha
- Quick Stack agora vai priorizar os Bancos de Porquinhos, Cofres, Forja do Defensor, Cofre do Vácuo, e o Recipiente de Dinheiro portátil e Bolsa do Vácuo
- A faixa viável quando o Empilhamento Rápido para arcas próximas aumentou em 25%
- Você não pode mais colocar os Money Troughs favoritos dentro de si
- Adicionada uma caixa azul sob o texto do item no inventário para aumentar a legibilidade do texto. Este recurso tem uma opção para desligá-lo se preferir.
- A receita selecionada atualmente tem agora um destaque dourado
- O slot de barra quente atualmente ativo é agora mais brilhante quando o inventário está aberto
- Tinta, Atuadores e Ale podem agora ser colocados em Ammo Slots
- Classificar seu inventário agora vai tentar colocar munição em qualquer espaço livre de munição
- A classificação do seu inventário tentará ordenar seus slots de moedas em ordem
- Caixas de Música agora fazem uma indicação de áudio que eles gravaram
- Agora você pode colocar caixas de música no seu espaço de vaidade para ouvi-las
- Temporizador de durações de buffer agora arredonda para cima ao invés de para baixo
- Ampliou e melhorou as configurações visuais do Bioma no modo Câmera
- Adicionada uma opção que permite diminuir o tamanho do minimapa
- Existe agora uma opção para ativar/desativar a sobreposição da grade de telhas tanto no Gamepad quanto no Teclado/Mouse.
- Escala UI agora pode ser fixada em até 50%, com um máximo de 200%.
- O cursor padrão agora tem um contorno branco, mas você ainda pode alterar isso nas opções
- As conquistas agora fazem um som quando desbloqueadas
- Se alguém tentar desistir do jogo a meio da gravação, o jogo ainda tentará terminar de salvar, o que deve evitar muitas corrupções de salvamento
- Servidores dedicados multiplayer agora economizam a cada 10 minutos, ao invés de todas as manhãs
- O servidor dedicado deve agora impedir que seu PC adormeça quando inativo, o que pararia o servidor


Mudanças Relacionadas ao Gamepad


- Mudou a forma como os botões Gamepad LT e RT navegam através dos menus do inventário. Eles farão um loop completo se você continuar pressionando o mesmo botão, enquanto anteriormente a LT e RT só podiam enviar você para diferentes partes da IU.
- Existe agora uma opção Gamepad nas configurações de encadernação para alterar a velocidade de movimentação do cursor através do inventário, chamada "Interface Movement Delay".
- Adicionadas opções melhoradas do botão Gamepad para remover o status da carcaça dos NPCs
- Adicionada uma opção no arquivo de configuração para desabilitar completamente o suporte ao Gamepad (para pessoas que têm sua própria configuração personalizada do Gamepad que não pode funcionar com a nossa)
- Ao utilizar o recurso "Usar do inventário" do Gamepad, ele utilizará imediatamente itens consumíveis como poções ou espelhos mágicos
- Tentar criar outro item enquanto segura o item anterior no Gamepad irá colocar o primeiro item no seu inventário para liberar espaço
- O Quick Craft no Gamepad não mais confia em itens de artesanato tão rápido, para evitar que ele inunde seu inventário e itens de artesanato múltiplo por acidente
- Ao usar o Gamepad, apenas NPCs próximos ao jogador mostrarão seus nomes, ao invés de todos eles na tela


Geração do mundo e Biomas


- Velocidade worldgen fortemente otimizada
- Uma grande variedade de paredes de fundo natural de diferentes biomas pode agora ser intercambiada Clentaminated. Vários fundos da Jungle podem ser convertidos, mas não podem ser limpos de volta para a Jungle, apenas para pedra. Anteriormente, eles eram completamente imunes ao Clentaminador.
- Mudaram dramaticamente o layout e a freqüência dos desertos no worldgen, eles deveriam ser maiores, mas menos comuns, com mais dunas naturais.
- O Bioma de Gelo deve agora gerar mais longe da desova, e em uma forma mais estreita
- Pistas de minicarros subterrâneos naturais podem agora ser muito mais longas e vir em configurações mais interessantes
- O Mushroom worldgen subterrâneo é agora muito maior e redesenhado
- Topos de cogumelos atualizados e alguns backwalls subterrâneos de cogumelos
- Melhorou a geração das paredes do Bioma Mármore, não mais como "quadrado".
- Ciclos em biomas infectados agora assumem a cor desse bioma, ao invés de serem azuis
- A chuva agora assume a cor da água do bioma em que ela está caindo
- Aumento do limite torácico de 1000 para 8000
- Em resposta ao crescente e cada vez mais complexo gênero mundial tornando as Cabines Subterrâneas mais quebradas e cheias de móveis, as chances de desova das pinturas de cabine foram aumentadas até que elas sejam mais razoavelmente encontradas
- A grama que cresce em frente a Grassy/Flowery Walls também crescerá flores, ao contrário do que acontece em frente a outros fundos
- Girassóis agora bloqueiam a propagação do Hallow
- Estátuas de critérios agora geram durante o worldgen
- Caixas de madeira agora têm a chance de conter uma pilha de madeira
- Adicionado um sistema que preencheria furos muito pequenos em paredes geradas naturalmente em worldgen para fazer um backwall mais polido
- As tempestades de areia são agora significativamente menos comuns, particularmente no início do jogo
- Reduziu a intensidade do Vento Poderoso, agora ele vai empurrar você menos
- A chuva é um pouco menos comum


Melhorias na Arte e Efeitos Visuais


- A Armadura Santificada foi completamente retrabalhada visualmente, e agora tem uma variante da Armadura Santificada Antiga para usar o estilo antigo
- O conjunto de móveis Skyware
- Toda a arte de fundo das nuvens, incluindo a adição de algumas nuvens de aspecto familiar...
- Golem, Rainha Abelha, e Everscream
- Patch de Olhos, Óculos de Proteção, Aviadores 0x33's e Ícones de Óculos, para que sejam mais fáceis de ver no inventário
- Harpia, Mamãe e Lobo inimigos
- Os inimigos da Invasão Goblin
- Esqueletos de Masmorra
- A Trufa NPC
- Muitos itens de móveis de Biome- madeira previamente trocados por cores foram tornados mais exclusivos
- Dezenas de pilhas de entulho de fundo de diferentes biomas
- Os sprites para muitas copas de árvores
- Os planetas de invasão lunar visíveis no céu
- Os Baús do Calabouço de Hardmode
- Em uma nota mais sutil, devido a uma revisão de como as animações das armaduras dos jogadores funcionam, todas as armaduras de peito e roupas de vaidade do jogo foram retocadas, com mudanças que variam de alguns pixels a revisões completas para alguns, como as roupas de Cowboy e Pixie
- Fez com que o Jack 'O Lanterna (o azulejo) e os explosivos Jack 'O Lanternas não usassem mais o mesmo duende
- Várias dúzias de ícones de itens de parede foram ajustados para que a grande maioria dos itens de parede sejam agora consistentemente dimensionados
- Alimentos, bebidas e poções estão agora na mão dos jogadores e melhoraram as animações de comer/beber.
- Uma série de chapéus que antes não mostravam cabelo agora mostram cabelo!
- Os Boss Bags agora parecem muito mais brilhantes e visíveis, para ajudar as pessoas a encontrá-los após uma briga
- As Estrelas Caídas foram revisadas visualmente, tanto durante sua animação de queda, quanto durante sua arte de item
- Melhorou a forma como o Comedor de Mundos e o Destruidor desovam visualmente no mundo
- O sombreador da nebulosa é agora um pouco menos rosa, e os inimigos nele presentes têm um efeito pulsante para fazê-los sobressair mais visualmente
- Todos os Saltos em Garrafas que antes não tinham opções de vaidade visíveis agora podem ser vistos visivelmente no jogador
- Os conjuntos Lunar Armor não perdem mais parte de seu brilho visual quando usam apenas uma peça. As peças individuais ainda terão o mesmo brilho como se você usasse o conjunto completo.
- Os projéteis Elf Copter, Santa-NK1 e Everscream ganharam mais luz e visibilidade.
- O projétil do ferrão da Rainha Abelha recebeu um duende maior e é mais fácil de ver
- A iluminação ambiente noturna pode variar de acordo com a fase da lua
- Agora há muito mais estrelas no céu noturno
- Redesenhado o ícone de alvo para o bloqueio do invocador


Jogabilidade


- Chegar ao fim da Abóbora e da Lua Gelada vai desbloquear um dia de Halloween e de Natal, respectivamente
- A data de início dos eventos de Halloween no jogo é agora 10 de outubro
- Gravestones vão agora mostrar a data da morte
- NPCs que morrem em modo Hardcore irão soltar Gravestones
- O Fóssil do Deserto pode agora ser minado em qualquer picareta ou com bombas. No entanto, é frágil e os blocos fósseis adjacentes podem quebrar quando você minera-o, custando-lhe parte do minério.
- O equipamento baseado no Fóssil do Deserto está agora mais fraco porque está disponível mais cedo.
- Aumentou o tamanho máximo da pilha de uma tonelada de itens
- Agora você pode "Devolver" itens comprados pelo preço total de compra, desde que não tenha fechado a vitrine da loja
- Bater em árvores com um machado pode agora deixar cair coisas às vezes
- Fez uma extensa revisão dos valores de venda em todo o jogo, aumentando a consistência dos valores de venda. Isto inclui particularmente coisas como itens que não tinham valor de venda, mas deveriam ter, valor de venda consistente de itens que caíram da mesma fonte, e muito mais.
- Os inimigos experientes que roubam o seu dinheiro agora serão salvos nessa área e repaginados se você voltar. Você pode ver a localização deles e quanto dinheiro eles têm no mapa.
- Titan Glove e seus tinkers agora dão autoswing a todos os Melee Weapons (e Whips!)
- Fragmento de Pilar Celestial cai agora em escala com contagem de jogadores em Expert
- As caixas de madeira, ferro e ouro caem minério de melhor qualidade, dependendo do nível da caixa. As caixas de madeira, por exemplo, só deixam cair cobre/estanho/íon/lão/lão.
- Todas as caixotes de pesca agora vêm em variantes pré-Wall of Flesh e pós-Wall of Flesh. A Pré-Parede de Variantes de Carne não contém o Hardmode Ores.
- Caixas de Ouro agora têm a chance de soltar Cristais de Vida e Espadas Encantadas.
- Caixas de Masmorra podem agora incluir Livros
- As botas floridas estão agora incluídas na piscina da Jungle Crate
- Pinguim e Tartaruga agora raramente podem ser obtidos de suas respectivas caixas de Bioma
- Agora você pode pescar em mesas de alquimia no calabouço
- O Angler agora tem um diálogo que lhe dirá quantas missões você completou para ele
- As recompensas da Angler's Quest agora são mais prováveis de lhe dar os Acessórios de Informação. Além disso, ele não lhe dará duplicatas de um acessório que você tem no seu inventário, a menos que você já tenha todos eles.
- Os Blocos de Coral foram totalmente reprimitidos, e não são mais dados como recompensas do Angler. Ao invés disso, eles podem ser confeccionados.
- Mapas Piratas e Globos de Neve podem agora empilhar até 20
- Revisou em massa o diálogo de ajuda do Guia, acrescentando dicas e dicas de conteúdo até a Invasão Lunar, abordando todos os novos NPCs desde 1.1, substituindo informações desatualizadas, e - trazendo algumas linhas com erros anteriores de volta à circulação
- O jogo agora vai detectar se você tem estado parado/AFK por um tempo e evitar a desova de minhocas em você
- Os cactos devem agora ser cortados antes que você possa quebrar a areia sob eles, como árvores
- A maioria dos inimigos que não são da Masmorra/Invasão não devem mais ser capazes de abrir portas, exceto durante as Luas de Sangue ou Eclipses
- As portas agora se abrem automaticamente quando abordadas. Esta opção pode ser alternada nas Configurações
- As portas agora vão tentar abrir o outro caminho se o avanço for bloqueado por algo
- Portas que têm icicles crescem na frente deles agora vão quebrar os icicles quando você os abrir. Também se aplica a outros escombros de terra.
- As armadilhas de gêiseres agora são acionadas apenas pisando nelas.
- Vile e Vicious Powder podem agora ser usados para espalhar seu respectivo bioma antes de Hardmode
- Meteorito, Crimtane e Demonite têm agora maior prioridade de Detector de Metais do que Ouro/Platina
- Pumpkin Moon agora tem limites mais cuidadosos em quantos patrões totais podem desovar para reduzir sérios problemas de desempenho do servidor
- O Senhor da Lua agora deixa cair as Super Poções de Cura ao invés das Poções de Grande Cura
- Agora é mais fácil de se agarrar em outro lugar quando já se está agarrado a uma plataforma ou pista de minecart.
- Jogadores que são furtivos ou invisíveis não têm mais texto de mouseover ou barras de saúde.
- Alguns dos inimigos mais comuns da Abóbora e da Lua Gelada agora requerem mais mortes por gota de banner.
- Se um jogador está caindo longe o suficiente para sofrer danos por queda, mas um inimigo os atinge e os faz recuar, ele irá repor os danos por queda
- As festas não podem mais acontecer se a Garota da Festa não estiver presente. Tente falar com ela na próxima vez que uma festa natural começar!
- Borboletas e Vaga-lumes não desovam mais na chuva ou quando está muito vento
- Os jogadores podem agora desovar vários blocos acima ou abaixo de seu ponto de desova se o local for coberto por blocos, ao invés de destruir esses blocos, para aumentar a flexibilidade de construção na desova.
- Blocos de Gelo Infectado e Areia Temperada podem agora ser usados para fabricar algumas tochas biomas.
- Acorns agora autoswing
- Usando o Smart Cursor para plantar Sementes de Abóbora só vai substituir agora as Abóboras totalmente cultivadas
- A realização do Temple Raider deve agora ser destrancada ao abrir a porta trancada do templo, não quebrando os tijolos de Lihzahrd
- Inimigos que refletem ataques (Grandes Mídias, Selênios Solares) agora fazem um som distinto quando isso acontece
- Reduziu o volume do Vortex Beater, Sniper Rifle e Erupção Solar
- Removido o efeito de som sibilante do Batedor de Vórtice, do Último Prisma e do Canhão Explosivo Carregado


NPCs, Critters e Inimigos


- Os enxameadores e carregadores de hélices podem agora ser encontrados em pequenas e grandes variantes, com diferenças adequadas de força
- As medusas e os gambás de granito desovados das estátuas agora deixam cair seus itens com ainda menos freqüência, e reduzem o valor de venda de algumas dessas gotas
- Os Elementais Graníticos não podem mais voar pelas paredes
- Reduziu o volume no som da morte do Granite Golem
- Crimslimes agora infligem cegueira e deixam cair as vendas
- O Crânio Amaldiçoado Gigante agora inflige Maldição e derruba a Nazaré
- Colmeia Abelhas na Selva agora terá como alvo tanto os inimigos quanto o jogador
- Inimigos do tipo maneater não podem mais ser mortos pela mineração do bloco ao qual estão presos
- Palhaços agora são muito mais perigosos e jogam bombas de dentes tagarelas
- Muitos inimigos que antes paravam de desovar depois de derrotar o Muro da Carne podem agora ser encontrados a taxas reduzidas, mesmo em Hardmode
- Vários inimigos "minion" que não possuem banners estão agora sujeitos aos efeitos de banner que afetam seu criador (como Baby Mothron e o Banner Mothron)
- Inimigos têm uma chance maior de largar os bônus de dinheiro quando mortos
- Inimigos deixam cair dinheiro extra durante a Lua de Sangue
- Eater of Worlds agora tem mais segmentos, ainda mais na modalidade Expert
- King Slime é agora um pouco mais difícil de ser abusado com cordas
- Tentáculos de Plantera agora têm escala de saúde em Multiplayer Expert
- Cérebro de Cthulhu's Creepers agora tem escala de saúde em Expert Multiplayer
- Expert Brain of Cthulhu and his Creepers agora tem maior resistência ao knockback por jogador presente em um servidor, tornando-se imune ao knockback.
- O Expert Skeletron Prime agora se move mais rápido ao girar.
- O Old One's Army agora tem algum Expert scaling em multiplayer
- Pires marcianos em modo normal não têm mais fase dois, e morrem assim que suas torres são destruídas
- Agora há menos pires marcianos por invasão, e são menos propensos a desovar em cadeia
- Os discos marcianos agora podem atirar seu feixe de morte através de blocos. Entretanto, eles são mais lentos e seus feixes são mais fáceis de evitar.
- Várias gotas da Invasão Marciana são agora lançadas de marcianos regulares, diminuindo a natureza aleatória da piscina de gotas do Pires Marcianos.
- Golem ataca mais agressivamente quanto mais os jogadores estão presentes em Expert, e também um pouco mais difícil de queijar
- Golem agora vai se enfurecer quando sair da selva ou na superfície
- O Raio da Morte Fantasma do Senhor da Lua agora vai penetrar os blocos que estão entre ele e o jogador
- Sapos agora podem nadar
- Coelhinhos explosivos podem agora ser soltos como bichos e explodir
- Noctívagos encantados podem agora desovar naturalmente durante as chuvas de meteoros
- Critérios de Ouro são agora mais raros


Equipamentos, Armaduras e Armas


- O efeito utilitário do Governador agora está sempre disponível para que os jogadores liguem ou desliguem. O item Régua pode agora ser usado como arma, e ainda é usado em receitas de artesanato.
- O caniço e guarda-chuva respiratório agora pode ser usado como arma, e ainda pode ser usado para seus propósitos originais também.
- A subclasse Throwing foi combinada com a classe Ranged. Anteriormente as armas de arremesso agora fazem dano Ranged.
- Shortswords agora podem ser usadas em todas as direções, não apenas para frente
- A Armadura de Titânio agora tem um novo conjunto de bônus, e o Shadow Dodge foi re-protegido como Santo Protetor, o novo Conjunto de Bônus para a Armadura Santificada
- O Medusa Head and Charged Blaster Cannon foi fortemente redesenhado e deve ser mais eficaz no combate
- Algumas outras armas tiveram algumas modificações moderadas para melhorar sua eficácia, incluindo, mas não se limitando a elas: Míssil Mágico, Flamelash, Vara Arco-Íris, Veneno e Cajado de Veneno, Cajado de -Terra, e Raio de Calor
- Uma série de outros ajustes de armas, armaduras, ferramentas e acessórios, alguns pequenos, alguns menores. Para mais informações, consulte a seção Mudanças de Balanço.
- Agora as ranhuras de acessórios de vaidade só podem conter acessórios com efeito de vaidade visual
- Globo de gravidade agora pode ser alternado no meio do ar
- A Armadura Tiki, o Colar Pigmeu e o Besouro Hércules podem agora ser adquiridos sem o bastão Pigmeu, desde que você tenha derrotado o Plantera
- Abençoada Maçã agora só cai da Unicórnios, mas com uma taxa de queda maior do que antes
- A Tiara da Cenx agora cai com os dois conjuntos de dev
- Os Aviadores 0x33's são agora descartados do Master-mode Eye of Cthulhu
- Arkhalis é agora jogado no conjunto Arkhalis dev set bundle


Blocos e Móveis


- Manequins atualizados, eles agora possuem um inventário interativo que permite a visualização de acessórios como asas, bem como suporte de tintura. Eles também podem ser pintados, e não são mais destruídos, a menos que seu inventário esteja vazio.
- Os Racks de Armas agora são pintáveis. Você também pode colocar Peixes em Racks de Armas para fins de exposição.
- Os jogadores podem agora sentar-se em cadeiras, sofás, tronos, bancos, e podem deitar-se em camas para dormir. Dormir nas camas vai acelerar o tempo. Se em multiplayer, o tempo só vai acelerar se todos os jogadores estiverem dormindo.
- Goblin, Eyeball, Hornet, Imp, e Estátuas Corruptas agora geram inimigos quando estão conectados
- Agora você pode criar Baús de Gelo, e seu nome e o nome do Baú Congelado foram trocados para combinar com a consistência dos móveis.
- Madeiras vivas, Skyware e Baús de Lihzahrd agora podem ser trabalhados
- Armadilhas do templo agora requerem maior potência de picareta para a mina para evitar a sua obtenção muito cedo
- Mudou as cores da luz das fontes de luz nos conjuntos seguintes, para que cada conjunto utilize iluminação consistente: Mármore, Pérola, Mogno, Spooky, Steampunk, Madeira de Palma, Madeira de Ébano, Sombra, Vidro, Madeira Viva e Congelada. O Candelabro de Ébano foi recuado para combinar visualmente com esta cor atualizada.
- A estação Bewitching Station agora gera luz, pois teve velas durante todo esse tempo.
- Velas de Água e Paz podem agora ser ligadas ou desligadas, o que também vai mudar o seu brilho.
- Conchas e estrelas do mar agora vão gerar ao longo do tempo nas praias
- Blocos de nuvens agora evitam danos por queda
- As fogueiras também não dão mais o seu fôlego quando desligadas
- A colocação de pistas de Minecart com o Smart Cursor deve criar pistas mais inteligentes e limpas do que antes
- A Placa de Pedra tinha a mistura errada, impedindo que ela fosse usada com a maioria dos outros blocos, e isso foi corrigido. No entanto, ouvimos suas preocupações, e adicionamos um bloco de Pedra Acentuada, que funcionará da mesma forma que a antiga Placa de Pedra
- Dinastia Madeira se mistura melhor com outros azulejos agora
- Tijolos de vidro especiais como Cascata, Confetti, etc agora têm melhor fusão com outras telhas
- As Areias Endurecidas Infectadas podem agora ser trabalhadas em vidro como areia endurecida normal
- As estátuas podem agora enfrentar as duas direções
- Os Blocos de Ossos são agora minerados como Ossos, que podem ser trabalhados em outras coisas, ou substituídos como Blocos de Ossos, conforme necessário, por uma Varinha de Ossos.
- O pessoal da Regrowth não coloca mais musgo sobre pedra, pois o musgo é agora acessado por outros meios
- A Ammo Box agora tem um efeito sonoro de caçadeira quando usada


Mudanças de balanceamento


Chefes


Moon Lord
- O padrão de ataque do Moon Lord tem sido ligeiramente afinado para ser mais consistente, pois os diferentes olhos ficariam dessincronizados com o tempo, resultando em uma luta mais aleatória (o que não foi pretendido). Além disso, a quantidade de tempo que seu olho da testa passa aberto é ligeiramente aumentada.
- O Raio da Morte Fantasma do Senhor da Lua agora vai penetrar os blocos que estão entre ele e o jogador
- Inimigos não devem mais desovar durante a luta do Moon Lord, a menos que desovem fora do seu raio em multiplayer
- O Senhor da Lua agora vai largar seu saque mesmo que você morra durante sua animação de morte

Golem
- Golem ataca mais agressivamente quanto mais os jogadores estão presentes em Expert, e também um pouco mais difícil de queijar
- Golem agora vai se enfurecer quando sair da selva ou na superfície

Plantera
- Os Tentacle Chompers da Planttera agora têm escala de saúde em Multiplayer Expert

Skeletron Prime
- O Expert Skeletron Prime agora se move mais rápido ao girar.

Cérebro de Cthulhu
- Expert Brain of Cthulhu and his Creepers agora tem maior resistência a knockback por jogador presente em um servidor, tornando-se imune a knockback
- Cérebro de Cthulhu's Creepers agora tem escala de saúde em Expert Multiplayer

Comedor de Mundos
- Eater of Worlds agora tem mais segmentos, ainda mais na modalidade Expert

Lodo Rei
- King Slime é agora um pouco mais difícil de ser abusado com cordas

Pires Marcianos
- Pires marcianos em dificuldades abaixo de Expert não têm mais uma fase dois, e morrem assim que suas torres são destruídas
- Agora há menos pires marcianos por invasão, e são menos propensos a desovar em cadeia
- Os discos marcianos agora podem atirar seu feixe de morte através de blocos. Entretanto, eles são mais lentos e seus feixes são mais fáceis de evitar.


Inimigos


Crimslimes
- Agora infligir a cegueira debuff e deixar cair as vendas nos olhos

Machado Carmesim
- Agora inflige o maldito debuff

Crânio Amaldiçoado Gigante
- Agora inflige a maldita depuração no contato e via projétil, e derruba os nazistas

Rastejador Tumba
- Danos na cabeça diminuíram de 16 para 14
- Danos ao corpo e à cauda diminuíram de 10 para 7
- A vida diminuiu de 50 para 40
- Tamanho reduzido
- Apenas 1 Tomb Crawler deve desovar de cada vez em circunstâncias normais

Lodo de Areia
- Danos aumentaram de 10 para 15
- A vida aumentou de 40 para 50
- O multiplicador de batidas diminuiu de 0,8 para 0,7
- Agora só desovam como inimigos incomuns no Deserto Subterrâneo

Peixes Voadores
- Valor da queda do dinheiro aumentou de 90 Cobre para 3 Prata
- Peixes Voadores são agora um pouco menos comuns em dias de chuva

Palhaço
- Danos aumentaram de 50 para 60
- A defesa aumentou de 20 para 25
- A vida aumentou de 400 para 800
- O multiplicador de batidas diminuiu de 0,4 para 0,2
- Eles agora atacam muito mais rápido
- Bombas Feliz agora explodem quando perto do jogador
- Agora eles também jogam bombas de dentes tagarela

Bicho Raio Eteriano
- O Dano Projétil aumentou de 20 para 100 (Nota: Este foi, na verdade, um número de ocupantes de lugar acidental. Ele causou 1 dano ao Cristal Eteriano, e provavelmente fará o mesmo com a maioria dos jogadores)

Hoplite
- Diminuiu o dano Javelin de 48 para 36

Tumbler Furioso
- A defesa diminuiu de 10 para 6
- Dano Javelin diminuiu de 48 para 36
- A velocidade máxima diminuiu de 4 para 3
- O valor da queda do dinheiro diminuiu de 1,3 Prata para 1 Prata

Esqueletos de Arremesso de Ossos (Somente Especialista)
- Dano Projéctil diminuiu de 80 para 60

Outros
- Lombos roxos, vermelhos, amarelos e pretos agora soltam 1-3 gel a mais cada
- Os inimigos do tipo Man Eater não podem mais ser mortos pela mineração do bloco ao qual estão presos
- Guarda-chuva O dinheiro da baba cai de 25 Cobre para 1 Prata
- Os Elementais Graníticos não podem mais voar pelas paredes
- As Abelhas da Selva agora terão como alvo tanto os inimigos como o jogador (não incluindo a Rainha Abelha)


Armaduras


Conjunto Ninja (Retrabalho)
- Ao invés de jogar bônus, cada peça agora dá um dano global de 3% e uma chance crítica de 3%.
- Novo Set bônus: 20% de velocidade de movimento

Conjunto Gladiador (Buff)
- Capacete, Placa de Mama e Defesa das Pernas aumentou em 1 cada

Conjunto Fóssil (Mudado para o nível anterior / Nerf)
- Defesa do Capacete Fóssil diminuiu de 3 para 2
- Defesa da Placa Fóssil diminuiu de 6 para 4
- A Defesa Fóssil Greaves diminuiu de 4 para 2
- Cada peça do conjunto agora dá 3% de chances críticas
- Novo bônus Set: 20% de chance de não consumir munição
- Agora disponível mais cedo devido à mudança para a mineração Desert Fossil

Tampa Verde (Buff)
- A defesa aumentou de 0 para 2

Capacete Visão Noturna (Buff)
- A defesa aumentou de 2 para 4

Conjunto de Cactos (Nerf)
- A Defesa da Placa de Mama de Cacto diminuiu de 2 para 1

Conjunto Proibido (Rebalanceamento)
- Como um conjunto completo, Proibido é inalterado. No entanto, os benefícios do Forbidden Robes and Treads foram divididos igualmente, com cada um dando agora 40 mana e +1 Minion count

Conjunto Titânio (Rework / Nerf)
- Bônus do novo conjunto: Barreira de Titânio
- À medida que você ataca inimigos, cacos de titânio se acumulam e giram ao seu redor
- Estes estilhaços causam danos aos inimigos a curta distância e infligem golpes.
- Use-os defensivamente para manter os inimigos longe, ou para os ousados, agressivamente para infligir danos extras.

Conjunto Santificado (Rework / Buff)
- Novo Bônus Set: Santa Proteção
- Familiarizada com a maioria dos usuários como Shadow Dodge, Hallowed teve seu bônus anteriormente baseado em estatuto substituído por uma imunidade periódica a danos.
- Ao atacar um inimigo, você ganhará um buff. Se um inimigo lhe atingir durante este buff, você ganhará uma imunidade a danos muito breve.
- Após este período de imunidade, pelo menos 30 segundos devem passar antes que você possa reativar o buff de imunidade.

Conjunto do escudeiro (Nerf)
- Escudeiro Grande Leme e Greaves de Defesa cada um aumentou em 1
- A cura do Escudeiro Grande Leme diminuiu em 50%

Conjunto Clorofito (Melee) (Rebalanceamento)
- A Defesa da Máscara de Clorofito diminuiu de 25 para 20
- O bônus do conjunto clorofito dá agora um adicional de 5% de redução de danos se você estiver usando a Máscara Clorofita

Armadura de Tartaruga (Buff)
- Bônus de Set agora dá 15% de Redução de Danos
- Bônus fixado O dano Thorns agora faz duas vezes mais

Armadura Spectre (Máscara) (Buff)
- Os projéteis de bônus definidos agora lidam com 100% dos danos originais ao invés de 50%.
- A "taxa de recuperação" que determina quantos novos projéteis podem ser gerados ao longo do tempo aumentou de 150 para 250

Conjunto Assustador (Buff)
- A Defesa Global aumentou de 27 para 30, com cada peça ganhando 1 Defesa
- Spooky Breastplate agora dá +2 Minion count ao invés de +1
- Leggings Spooky dá agora 20% de velocidade de movimento

Conjunto Valhalla (Nerf)
- A Defesa Total do conjunto é aumentada em 4, mas foi redistribuída
- Defesa do Capacete de Valhalla aumentou de 14 para 20
- Valhalla Breastplate Defense diminuiu de 30 para 24
- A defesa de Valhalla Greaves aumentou de 20 para 24
- Cicatrização do Peitoral de Valhalla diminuiu em 50%

Nebula Armor (Nerf)
- Efeito Healing Booster agora dá 3 HP/s ao invés de 5, com um máximo de 9 HP/s possível agora

Blindagem Solar (Buff)
- Bônus de chance crítico do capacete solar aumentou de 17% para 26%.
- Bônus de danos causados pela mama solar aumentou de 22% para 29%.
- Cada peça do conjunto agora dá 1 HP/s de regeneração
- Ao invés de 30% de redução de danos sempre que você tem encargos, agora você tem 12% de redução de danos em todos os momentos, e 20% de redução de danos adicionais enquanto os encargos estão ativos. Na prática, isto equivale aproximadamente aos mesmos 30% que costumava dar devido a como os dois valores são multiplicados.
- O tempo de recarga entre as cargas do escudo é reduzido em 1 segundo.

Blindagem de pó de estrela (Overhaul / Buff)
- O Stardust Guardian tem agora um ataque mais vigoroso e agressivo, e atacará automaticamente, sem que seja necessário. Todas as semelhanças com um certo anime são puramente coincidentes.



Última edição por Henri em Qui 14 maio 2020, 18:02, editado 3 vez(es)

Qui 14 maio 2020, 17:49
http://www.terrariabr.com
Henri
Re: Changelog semi-traduzida - Terraria 1.4 Journey's EndResposta:#2

Armas melee


Shortswords (Rework / Buff)
- Shortswords agora podem ser usadas em todas as direções, não apenas para frente
- Danos por Shortswords em ouro aumentaram de 11 para 12

Flocos (Revisão)
- Os flocos têm agora um comportamento totalmente novo, e alguns modos de funcionalidade diferentes.
- Se você clicar e segurar o botão do mouse, eles vão balançar rapidamente, fazendo meio dano, batendo baixo para trás e batendo rapidamente em um pequeno círculo ao seu redor.
- Se você clicar e usá-los normalmente, você irá atirá-los para frente de forma similar a como eles costumavam ser usados, mas eles se moverão muito mais rápido do que antes.
- Finalmente, se você clicar enquanto está no ar depois de ter atirado para frente, ele cairá repentinamente e se deitará no chão, lidando com metade do dano acerta rapidamente. Isto pode ser usado como um obstáculo prejudicial estacionário, como uma bola Spiky em inimigos caminhando na sua direção.
- Alguns flails tiveram alguns ajustes para se ajustarem a esta nova configuração, como ter um alcance um pouco mais longo ou mais curto, mas geralmente falando, todos eles devem ter um desempenho melhor do que antes.

Espada de Cactus (Nerf)
- Os danos diminuíram de 9 para 8
- O tempo de uso aumentou de 25 para 32
- O Knockback diminuiu de 5 para 4,5

Tridente (Buff)
- Os danos aumentaram de 11 para 14
- O Knockback aumentou de 5 para 6
- Quando realizada, dá movimento irrestrito na água

Faca de corrente (Buff)
- Os danos aumentaram de 11 para 12

Espada Encantada (Nerf)
- Os danos diminuíram de 24 para 23
- O tempo de uso aumentou de 18 para 21
- O Knockback diminuiu de 5,25 para 4,25

Lâmina de Falcão (Nerf)
- Os danos diminuíram de 30 para 25
- O tempo de uso aumentou de 15 para 20

Bane da Luz (Buff)
- Escala de tamanho aumentada de 1,1 para 1,4 (Torna-a maior)

Amazônia (Nerf)
- Os danos diminuíram de 20 para 18
- Artesanato: Stingers Requerido aumentado de 2 para 12
- Artesanato: Esporos da Selva Necessários aumentou de 3 para 9

Apicultor (Nerf)
- Os danos diminuíram de 26 para 24
- O tempo de uso aumentou de 20 para 22
- O Knockback diminuiu de 5,3 para 5
- Não é mais autoswing

Muramasa (Buff)
- Os danos aumentaram de 19 para 21

Espada Grande Fiery (Buff)
- O tempo de uso diminuiu de 34 para 30

Lâmina de quebra (Buff)
- Os danos aumentaram de 39 para 43
- O tempo de uso diminuiu de 30 para 29
- Ganhou um mecânico especial onde irá lidar com danos 2x aos inimigos com mais de 90% de saúde

Espada de Cobalto (Inalterável)
- Inalterado, mas listando aqui intencionalmente para evitar confusão. Não o esquecemos, o dano da Espada de Cobalto era antes muito maior do que deveria ter sido (mais forte que o Paládio e mais ou menos o mesmo que o Mythril), mas estamos usando-a como a nova linha de base com a qual o resto das espadas estão sendo comparadas.

Espada de Paládio (Buff)
- Os danos aumentaram de 41 para 45

Espada Mythril (Buff)
- Os danos aumentaram de 44 para 49

Espada Orichalcum (Buff)
- Danos aumentaram de 47 para 50
- O tempo de uso diminuiu de 26 para 25

Espada Adamantita (Buff)
- Os danos aumentaram de 50 para 56
- O tempo de uso diminuiu de 27 para 26

Espada de Titânio (Buff)
- Os danos aumentaram de 52 para 58
- O tempo de uso diminuiu de 26 para 25

Saberes Fases (Todos) (Buff)
- Os danos aumentaram de 41 para 42
- O tempo de uso diminuiu de 25 para 20

Espada de Viga (Nerf)
- Uso O tempo de uso aumentou de 15 para 20 (Não afeta o resfriamento do projétil)

Fetid Baghnakhs (Nerf)
- Os danos diminuíram de 70 para 60
- Uso O tempo de uso aumentou de 7 para 8
- Ganha apenas 25% de benefício com o aumento da velocidade de velocidade do corpo

Âncora (Buff)
- Os danos aumentaram de 30 para 55
- O tempo de uso diminuiu de 30 para 20

Formato C (Buff)
- Os danos aumentaram de 29 para 35

Gradiente (Buff)
- Os danos aumentaram de 34 para 44

Chik (Nerf)
- Os danos diminuíram de 39 para 38

Amarok (Buff)
- Os danos aumentaram de 43 para 47

HelFire (Buff)
- Os danos aumentaram de 41 para 45

Excalibur (Buff)
- Os danos aumentaram de 57 para 66
- O tempo de uso diminuiu de 25 para 20

Marca do Inferno (Buff)
- Os danos aumentaram de 44 para 85

Polvo Dorminhoco (Buff)
- Ataque Smash agora faz 3x de dano, acima de 2x

Código 2 (Buff)
- Os danos aumentaram de 47 para 54

Clorofita Claymore (Buff)
- Os danos aumentaram de 75 para 80

True Night's Edge (Buff)
- Os danos aumentaram de 90 para 105

Faca Psicopata (Rework / Buff)
Nota: A revisão da funcionalidade torna esta arma semelhante a um Fetid Baghnakhs atualizado. Ela mantém seu bônus Stealth.
- O dano aumentou de 70 para 85
- O tempo de uso diminuiu de 20 para 8
- Ganhos de apenas 33% se beneficiam do aumento das estatísticas de velocidade do corpo

Marca Chave (Buff)
- Os danos aumentaram de 70 para 85
- Agora, oferece até 150% de danos extras com base em como um inimigo está ferido.

Kraken (Buff)
- Os danos aumentaram de 90 para 95
- Agora tem uma chance crítica de 10%.

Flagelo do Corruptor (Buff)
- A média de projéteis desovados de cada tiro aumentou de 2,3 para 2,66

Punho do Golem (Buff)
- Danos aumentaram de 76 para 90

Espada da Árvore de Natal (Rework / Buff)
- O projétil foi completamente revisado. Ao invés de atirar um ornamento, ele atira vários ornamentos de bola e um ornamento estrela que vai pairar no lugar por alguns segundos antes de cair no chão.
- Está agora em autoswing

Amanhecer ("Buff")
- Tecnicamente uma correção de bugs, mas torna o Daybreak melhor, corrigiu um problema onde o Daybreak não espalharia seu debuff se seu ataque matasse o alvo em um só golpe. Agora espalha o debuff para inimigos próximos, mesmo que o ataque mate o alvo em um só golpe.


Armas de longa distância


Bone Javelin (Mudado para o nível anterior / Nerf)
- Convertido de Jogado para Ranged
- Os danos diminuíram de 29 para 20 devido ao nível anterior

Joelhos de Abelha (Nerf)
- Os danos diminuíram de 26 para 23
- O tempo de uso aumentou de 23 para 24

Pistola de punho (Buff)
- O tempo de uso diminuiu de 12 para 10

Arco Ajudante (Buff)
- Os danos aumentaram de 20 para 22
- O tempo de uso diminuiu de 14 para 13
- O Knockback aumentou de 5 para 5,5

Espingarda de Ataque de Ataque (Nerf)
- Os danos diminuíram de 19 para 17

Todos os 6 Repetidores de Minério (Buff)
- Tempo de uso diminuído em 1

Medula (Buff)
- Danos aumentaram de 40 para 50

Arco de Gelo (Buff)
- Os danos diminuíram de 46 para 39
- O tempo de uso diminuiu de 21 para 16
- Agora auto-fogo
Nota: Apesar da redução dos danos, isto resultará em um arco mais forte em geral, embora mais impactado na defesa do que arcos como o Marrow. A mudança destina-se principalmente a introduzir variação entre os arcos.

Daedalus Stormbow (Nerf)
- Os danos diminuíram de 43 para 38
- Ao usar setas Sagradas, Profanas, Hellfire ou Jester, dispara uma média de 2,66 setas, ao invés da média normal de 3,33 setas

Dardo Pistola (Buff)
- Os danos aumentaram de 28 para 33

Dart Rifle (Buff)
- Os danos aumentaram de 52 para 62

Toxikarp (Buff)
- O tempo de uso diminuiu de 14 para 10

Repetidor Hallowed (Buff)
- Os danos aumentaram de 43 para 53
- O tempo de uso diminuiu de 19 para 16

Lançador de chamas (Buff)
- Os danos aumentaram de 27 para 35
- Aplica uma penalidade de 15% de dano ao próximo golpe para cada inimigo um furo de projétil

Phantom Phoenix (Buff)
- Danos aumentaram de 24x2 para 32x2
- O tempo de uso diminuiu de 20 para 18
- O projétil Phoenix agora dispara a cada 3º tiro ao invés de a cada 4º

Clorofita Shotbow (Nerf)
- A média de setas por disparo diminuiu de 2,7 para 2,33

Vênus Magnum (Buff)
- Os danos aumentaram de 38 para 50

Lançador de granadas (Buff)
- O tempo de uso diminuiu de 30 para 20

Lançador de Foguetes (Buff)
- Os danos diminuíram de 50 para 45
- Causa 2x de danos em acertos diretos em um único alvo

Lançador de Mina de Proximidade (Rework / Buff)
- Danos de 3x quando as minas estão paradas, danos normais quando ainda estão em movimento
- O tempo de uso aumentou de 40 para 50
- Reduziu o número de minas ativas que você pode ter de uma só vez

Piranha Gun (Rework / Buff)
- Agora atira 3 Piranhas, que podem atacar o mesmo alvo ou alvos diferentes
- A taxa em que as piranhas podem morder foi ligeiramente reduzida individualmente, mas o DPS total que as três piranhas podem fazer é agora muito maior

Arco de Pulso (Buff)
- Os danos aumentaram de 65 para 85
- O tempo de uso diminuiu de 22 para 20
- A redução de danos para cada alvo atingido aumentou de 10% para 20%.

Stynger (Buff)
- Danos 2x em golpes diretos em um único alvo (só se aplica ao parafuso inicial, não aos fragmentos)

Celebração (Mudado para o nível anterior / Nerf)
- Os danos diminuíram de 65 para 25 (Nota: Os danos causados por foguetes são muito altos e são somados a isso. Até o Rocket 1s dá 40, então a redução real de danos é de 105 a 65 mesmo usando os piores Foguetes)
- Bônus Tentativa crítica de 10% de remoção
- Agora vendido pela Party Girl depois do Golem

Elf Melter (Buff)
- Os danos aumentaram de 40 para 60
- Aplica uma penalidade de 15% de dano ao próximo golpe para cada inimigo um furo de projétil

S.D.M.G. (Buff)
- Os danos aumentaram de 77 para 85
- Oportunidade de não consumir munições aumentou de 50% para 66%.


Armas mágicas


Bastão de Fagulha (Buff)
- Aumento dos danos de 8 para 14
- O tempo de uso diminuiu de 28 para 26
- Aumentou a chance de Incêndio! de 33% para 50%.
- Agora tem uma chance crítica de 10%.

Míssil Mágico (Rework / Buff)
- O projétil é mais rápido e tem homing se você o soltar
- Tem uma explosão moderada de danos em AoE no impacto
- O tempo de uso aumentou de 17 para 18
- Custo de Mana aumentou de 10 para 12

Flamelash (Retrabalho / Buff)
- O projétil é mais rápido e tem homing se você o soltar
- Agora perfura e pode acertar uma segunda vez. Tem uma explosão moderada de danos na AoE após o segundo golpe.
- O dano diminuiu de 40 para 36
- O tempo de uso aumentou de 20 para 30
- Custo de Mana aumentou de 12 para 18

Pessoal da Frost (Buff)
- O tempo de uso diminuiu de 20 para 16
- O custo de mana diminuiu de 14 para 12

Chamas Amaldiçoadas (Buff)
- Os danos aumentaram de 36 para 50
- O tempo de uso diminuiu de 20 para 15
- O custo de mana diminuiu de 12 para 9
- Relacionado: Veja Amaldiçoado Inferno buff

Flor de Gelo (Buff)
- Os danos aumentaram de 55 para 60
- O tempo de uso diminuiu de 20 para 12
- O custo de mana diminuiu de 17 para 11
- Aumento de 50% para 100% das chances de queimadura por congelamento

Tempestade de Cristais (Buff)
- Os danos aumentaram de 25 para 32
- O custo de mana aumentou de 4 para 5

Equipe Envenenada (Rework / Buff)
Nota: Anteriormente, devido aos quadros de imunidade perfurantes, apenas um projétil de cada tiro atingiria cada alvo, resultando em muitos danos perdidos. Nós implementamos um sistema que permite que TODOS os projéteis atinjam um alvo, melhorando drasticamente sua funcionalidade de caçadeira. Entretanto, para compensar este ganho, teve que ter algumas de suas estatísticas reduzidas. No geral, esta deve agora ser uma arma mais forte.
- Os danos diminuíram de 48 para 43
- Redução do número de inimigos que cada projétil pode atingir de 4 para 3
- Cada projétil irá lidar com 25% menos danos para cada alvo que atingir
- Os projécteis têm agora um alcance limitado

Lasca de Cristal Vile (Buff)
- Os danos aumentaram de 19 para 25
- A duração que os projéteis perduram (e causam danos) é aumentada em cerca de 70%.

Clinger Staff (Buff)
- Altura das chamas do Clinger aumentou em 50%
- Não tem mais um limite de acerto
- Agora pode infligir o Amaldiçoado Inferno debuff (Relacionado: Veja Amaldiçoado Inferno de buff)
- Pode agora infligir golpes críticos

Cabeça Medusa (Revisão completa)
- Ao invés de ser carregada, esta arma é agora canalizada e seu alcance é substancialmente reduzido.
- Quando canalizada, ela será segurada na frente do jogador. Se nenhum inimigo estiver presente, ela não disparará, e não consumirá mana.
- Quando em alcance, ela atacará constantemente inimigos próximos, consumindo mana para cada ataque.
- Pode atingir até 3 alvos a cada ataque (não consome mana a mais por alvo).
- O dano agora está definido em 40
- O custo da mana foi reduzido de 18 para 15, porém agora pode disparar até 4 vezes por segundo, aumentando a velocidade com que consome a mana

Fratura do Céu (Nerf)
- Custo de mana aumentou de 14 para 17

Chama Espírito (Buff)
- O tempo de uso diminuiu de 30 para 22
- Custo de Mana diminuiu de 18 para 14

Varão Arco-íris (Retrabalho / Buff)
- O projétil é mais rápido e tem homing se você o soltar
- Agora perfura e acerta até 3 vezes.
- Tem um raio de AoE moderado no impacto
- Os danos diminuíram de 74 para 50
- O tempo de uso aumentou de 18 para 25
- Custo de Mana aumentou de 18 para 21
- Pode tocar em azulejos sem explodir agora.

Unholy Trident (Buff)
- O tempo de uso diminuiu de 22 para 17
- O custo da mana diminuiu de 25 para 19

Tomo de Sabedoria Infinita (Buff)
- Danos aumentaram de 24 para 32
- O tempo de uso diminuiu de 30 para 25

Cajado Veneno (Retrabalho / Buff)
Nota: Recebeu a mesma revisão geral que o Pessoal Envenenado. Deve ser muito melhorada no uso real, mas precisa de reduções estatutárias para compensar esta mudança. Experimente antes de julgar!
- Os danos diminuíram de 63 para 44
- Redução do número de inimigos que cada projétil pode atingir de 7 a 5
- Cada projétil irá lidar com 25% menos danos para cada alvo que atingir
- Agora tem um alcance antes dos projéteis morrerem, 50% mais longo que o do Pessoal Venenoso

Pistola de Vespa (Buff)
Nota: Os ajustes feitos na Wasp Gun podem soar como um nerf no papel, mas devido aos efeitos da Defesa, a perda total de acertos em troca de maiores danos diretos resultará na verdade em drasticamente mais DPS para a Wasp Gun. Menos vespas, mais danos.
- O dano aumentou de 21 para 31
- O tempo de uso aumentou de 11 para 18
- As vespas agora só podem saltar/picotar 3 vezes ao invés de 4
- Vespas por Elenco: Reduzido para uma média de 3
- Custo de mana aumentou de 6 para 10

Quebra de Urtiga (Buff)
- Os danos aumentaram de 28 para 35
- Custo de mana aumentou de 10 para 12

Equipe Spectre (Buff)
- Os danos diminuíram de 72 para 65
- Cada projétil pode agora atingir até 3 vezes, ao invés de apenas uma
- Custo de mana aumentou de 11 para 15

Pessoal da Terra (Buff)
- O dano real que esta arma causa é, na maioria das vezes, inalterado, mas lista seus danos de "velocidade máxima" agora em vez de seus danos de "baixa velocidade".
- Agora tem uma chance crítica de 20%.
- Custo de Mana aumentou de 15 para 18
- O tempo de uso diminuiu de 40 para 24
- A velocidade do projétil aumentou muito, como resultado, tem melhor alcance e muito mais difícil de cair abaixo do limite mínimo para manter o dano máximo

Raio de Calor (Rework)
Nota: Havia muitas armas "full piercing" neste nível, e não havia armas com um único alvo de dano alto o suficiente. O Heat Ray mudou para evitar redundância com Shadowbeam Staff e Staff of Earth e dar à classe mais versatilidade.
- O dano aumentou de 55 para 80
- O tempo de uso diminuiu de 16 para 10
- Não pode mais furar e acertar múltiplos inimigos

Cetro do Morcego (Rebalanceamento)
- Média de Morcegos por elenco aumentou de 2 para 2,5
- O custo de mana aumentou de 3 para 6

Canhão Explosivo Carregado (Revisão Completa)
Esta arma ainda carrega, mas agora ela dispara constantemente enquanto carrega.
- No primeiro segundo de carregamento, você dispara 6 pelotas de alvo único, cada uma com um dano de base de 100 (a partir de 50).
- Durante os próximos dois segundos, você disparará 3 explosões perfurantes totais, cada uma lidando com um dano de base de 250 (a partir de 100)
- Depois disso, ele disparará o feixe laser, que não sofreu alterações em relação à implementação original.
- Você também pode fazer pelotas de fogo rápido sem carregar. A taxa de fogo dessas pelotas é muito maior do que a da implementação anterior.
- O custo do carregamento de mana permanece inalterado, porém, a queima rápida naturalmente consumirá mais mana, pois a taxa de fogo aumentou significativamente.

Nebula Blaze (Buff)
- O tempo de uso diminuiu de 15 para 12
- O custo de mana diminuiu de 18 para 12


Itens de invocação/summons


Armações de Imunidade (Buff)
Algumas convocatórias agora usam seu próprio sistema de temporizador de imunidade a danos. Na prática, o que isto significa é que eles não interferirão mais no uso de outras armas, maximizando os quadros de imunidade do inimigo. Todos os lacaios afetados são ajustados em seu próprio temporizador de dano para combinar mais corretamente seu DPS pré-mudança, mas algumas mudanças são esperadas comparando 1.3.5 DPS com 1.4 DPS. Em geral, mesmo que haja alguma pequena perda ou ganho de DPS comparado ao desempenho pré-mudança, deve valer a pena a melhoria do desempenho geral. Exemplos de lacaios impactados por esta mudança:
- Equipe de Slime
- Equipe Aranha
- Pessoal Pirata
- Equipe Óptica
- Equipe Raven
- Equipe da Esfera Mortal
- Cajado do Dragão Stardust
- Algumas das novas convocatórias também utilizam este sistema

Imp Pessoal (Buff)
- Os danos diminuíram de 21 para 17
- A taxa de incêndio aumentou drasticamente

Pessoal do Raven (Buff)
- Os danos aumentaram de 37 para 55
- Velocidade de vôo dobrou

Cajado de Cristal Arco-Íris (Buff)
- Os danos diminuíram de 150 para 80 (Continue lendo )
- Problemas de precisão corrigidos, melhorou a velocidade com que os brilhos explodem. Deve facilmente causar muito mais danos do que antes.

Outros
- Os lacaios chamados agora ajustam seus danos dinamicamente com base no seu equipamento atual e nos buffs de danos. Se o seu dano de Invocação aumentar ou diminuir, a Invocação irá mudar de acordo.


Munições


Flechas Ósseas (Buff)
- Agora perfura uma vez

Setas de Clorofita (Retrabalho / Buff)
- Não mais furar alvos
- Aumenta a velocidade do projétil
- Agora pode saltar várias vezes, e irá "Saltar Inteligente" em um alvo próximo se um estiver ao alcance
- Flechas de pós-pronto só causam 66% de dano

Setas Sagradas (Nerf)
- Falling Stars não pode mais furar e acertar um segundo alvo
- Os Falling Stars agora fazem 50% dos danos originais em vez de 100%.

Nano Balas (Buff)
- Danos aumentaram de 10 para 15
- Aumento do preço dos nanites

Balas de Veneno (Buff)
- Os danos aumentaram de 14 para 15
- Relacionado: Ver Venom buff
- Preço do Frasco de Veneno aumentou

Flechas de Veneno (Buff)
- Os danos aumentaram de 17 para 19
- Relacionado: Ver Venom buff
- Preço do Frasco de Veneno aumentou

Dardo de Cristal (Buff)
- Os danos aumentaram de 15 para 17

Dardo Amaldiçoado (Buff)
- Os danos aumentaram de 9 para 10
- Relacionado: Veja Amaldiçoado Inferno buff

Ichor Dart (Buff)
- Danos aumentaram de 10 para 12

Outros:
- As flechas e armas de tiro não têm mais a chance de cair como itens para reutilização


Acessórios, Montarias e Ganchos


Asas
As asas foram rebalanceadas para serem mais consistentes em todo o jogo.
Com apenas algumas exceções, as asas encontradas no mesmo nível devem ser aproximadamente equivalentes em potência umas às outras. As exceções são geralmente asas que são notavelmente difíceis ou fáceis de obter, sendo a dificuldade em determinar o quão boas elas devem ser.
Infelizmente, é difícil compartilhar estatísticas exatas para as asas, em parte porque há dezenas delas que foram alteradas, e suas estatísticas não se traduzem facilmente em números de changelog.
O melhor resumo é que mais de uma dúzia de conjuntos de asas foram desbastadas, e que as Asas Folhas e Congeladas foram reduzidas em potência, pois eram muito fortes para o seu nível.
Outras notas importantes:
- Butterfly e Bee Wings agora só podem cair depois dos Mech Bosses, mas o seu poder foi aumentado proporcionalmente.
- Anteriormente, a maioria das asas da Muralha da Carne até Golem eram muito parecidas no poder, e não ofereciam muitas razões para se atualizar até o pós-Golêmico, onde o poder das asas aumentava. O crescimento dessas asas foi agora espalhado, criando um aumento mais gradual e consistente no poder das asas ao longo do jogo.
Outros Acessórios e Montagens:
- Além do seu anterior efeito Confusão, o Cérebro da Confusão agora dá uma chance de 1/6 de evitar ataques inimigos. Ao evitar um ataque, você ganhará um buff temporário que dá uma chance crítica de 20% por alguns segundos, durante os quais você não pode evitar ataques adicionais.
- Você não ganha mais benefícios empilhados com o uso de múltiplas variantes de Pedra Celestial
- Luva Titan e seus funileiros agora dão autoswing a todas as Armas Melee (e Chicotes!)
- Shrimpy Truffle agora dá seu aumento de velocidade e bônus de danos quando está chovendo.
- Basilisk Mount agora tem um salto duplo

Gancho de Morcego (Nerf)
- Pull In Speed diminuiu de 16 para 13 (Esta é a velocidade na qual ele puxa o jogador para o gancho)
- A velocidade de disparo diminuiu de 15,5 para 13,5 (Esta é a velocidade em que o gancho se move ao dispará-lo)

Gancho de Chifre (Buff)
- A velocidade de Pull In aumentou de 11 para 12
- A velocidade de disparo aumentou de 15 para 16

Gancho Lunar (Buff)
- A velocidade de Pull In aumentou de 13 para 16
- A velocidade de disparo aumentou de 16 para 18


Ferramentas e Mineração


- Todos os eixos, hamaxes, motosserras e outras ferramentas com funcionalidade de eixos têm sua velocidade de corte de madeira aumentada em 20%.
- Todas as furadeiras e motosserras agora cavam mais rápido que suas contrapartes não mecânicas, mas têm alcance mais curto. Além disso, as escavações otimizadas ainda têm melhor desempenho em picareta/eixos, mas as brocas e motosserras serão mais rápidas em escavações não otimizadas.
- O Fóssil do Deserto pode agora ser minado em qualquer picareta ou com bombas. No entanto, é frágil e os blocos fósseis adjacentes podem quebrar quando você minera-o, custando-lhe parte do minério.
- O equipamento baseado no Fóssil do Deserto está agora mais fraco porque está disponível mais cedo.
- Hellforges agora precisam de Picareta Demonítica ou superior para se quebrar. Elas agora também protegem as telhas abaixo delas de serem quebradas enquanto estão no submundo. Isto não se aplica fora do Submundo.

Picareta de Cacto (Nerf)
O tempo de uso diminuiu de 16 para 15
Os danos diminuíram de 5 para 4

Picareta óssea (Buff)
A potência de mineração aumentou de 50 para 55

Tubarão Reaver (Nerf)
A potência mineradora diminuiu de 100 para 59 (Não é mais capaz de extrair Hellstone)

Perfuratriz a Laser (Buff / Rework)
- Faixa aumentada de 10 para 11
- O tempo de uso diminuiu de 7 para 6
- Não tem mais a funcionalidade de machado


Buffs, Debuffs e Poções


- Um número substancial de Poções Buff tem tido suas durações aumentadas, muitas vezes até o dobro do tempo.
- Poção de Invisibilidade agora tem o benefício adicional de reduzir as taxas de desova do inimigo e o máximo de desova em 20%.
- Poções Restauradoras não curam mais mana, mas curam mais 10 vidas por um total de 90, e induzem ainda menos doença de poção, agora apenas 45 segundos.
- Bônus da Estação de Afiação de Armaduras de Piercing foi aumentado de 4 para 12

Buff Fed Buff (Buff)
- Agora há mais de 50 novos itens de comida e bebida no jogo
- O Well Fed foi dividido em três camadas diferentes, sendo a mais fraca igual à original e a mais forte duas vezes mais forte do que a original.
- Todos os itens de comida no jogo, novos e antigos, agora dão diferentes níveis de Well Fed, dependendo de quão difícil de conseguir e quão tarde no jogo eles estão
- Alguns alimentos de baixo nível podem dar uma longa duração, enquanto alguns alimentos de alto nível podem dar uma curta duração.
- Encontrar o alimento certo para você depende de encontrar o equilíbrio certo de nível, duração e quão facilmente você pode obtê-lo
- Como bônus, o Well Fed agora também dá um buff de velocidade de mineração!

Amaldiçoado Inferno Debuff (Buff)
- Os danos por segundo aumentaram de 12 para 24 nas versões do jogador e do inimigo do debuff
- Ghoul, Clinger, e Spazmatism Cursed Inferno duração diminuiu um pouco para mitigar o aumento do perigo para o jogador
- Todas as outras fontes deste depurador são destinatários pretendidos dos danos melhorados

Depuração de Veneno (Buff)
- Danos por segundo aumentaram de 12 para 30 tanto na versão do jogador como na versão inimiga do debuff
- Duração do Veneno do Cajado Aranha Pigmeu e Aranha Rainha diminuiu para mitigar o aumento da potência
- Black Recluse e Sand Poacher Venom duração diminuiu um pouco para mitigar o aumento do perigo para o jogador
- Todas as outras fontes deste depurador são destinatários pretendidos dos danos melhorados


Pescaria


- As caixas biométricas têm agora a garantia de deixar cair um item do peito, em vez de apenas às vezes
- Agora as grades do calabouço vão sempre deixar cair um Gold Lockbox
- As botas florais estão agora incluídas no pool de saque Jungle Crates
- Pinguim e Tartaruga agora raramente podem ser obtidos de suas respectivas caixas de Bioma
- Cristais de Ouro e Espadas Encantadas agora têm a chance de soltar Cristais de Vida e Espadas Encantadas
- Todas as caixas de pesca agora vêm nas variantes pré-Wall of Flesh e pós-Wall of Flesh. A Pré-Parede de Variantes de Carne não contém Hardmode Ores.
- As caixas de madeira, ferro e ouro caem minério de melhor qualidade, dependendo do nível da caixa. As caixas de madeira, por exemplo, só deixam cair cobre/estanho/íon/lão/lão.
- É mais provável que a isca seja consumida
- Potência de pesca muito alta agora dá retornos decrescentes
- Poder de Pesca é 1,1x durante as Luas de Sangue
- O espadarte é agora menos comum na pesca
- A carpa dourada é menos comum na pesca
- As recompensas da Angler's Quest agora são mais prováveis de lhe dar os Acessórios de Informação. Além disso, ele não lhe dará duplicatas de um acessório que você tem no seu inventário, a menos que você já tenha todos eles


Drops


- O âmbar é um pouco mais comum nos fósseis, e pode gerar naturalmente no Deserto Subterrâneo.
- Os materiais básicos de tintura agora dão 2 desse corante ao invés de 1 quando se faz
- Abençoada Maçã agora só cai da Unicórnios, mas com uma taxa de queda maior do que antes
- As chances do Portal das Moedas ao quebrar potes diminuiu pela metade
- Inimigos têm uma chance maior de largar os bônus de dinheiro quando mortos
- Inimigos deixam cair dinheiro extra durante a Lua de Sangue
- As Golden Keys devem agora cair mais vezes dos inimigos e potes, e Dungeon Slimes são um pouco mais comuns
- Critérios de Ouro são agora mais raros
- As medusas e os gambás de granito desovados das estátuas agora deixam cair seus itens com ainda menos freqüência, e diminuíram o valor de venda de algumas dessas gotas
- Os encantos da lava só podem ser encontrados em baús dentro da camada de lava agora, mas a Lava Fishing agora fornece uma fonte secundária renovável para eles
- Lâmina mandibular pode agora ser largada por enxameadores de hélio
- O Senhor da Lua agora deixa cair as Super Poções de Cura ao invés das Poções de Grande Cura
- A taxa de queda de sementes de erva de cogumelo aumentou de 1/50 para 1/40
- Presentes da natureza agora desovam um pouco mais na selva
- Picksaw agora tem uma chance em ¼ de cair de Golem além de seu outro saque, em vez de fazer parte de sua piscina principal de queda. Esta taxa de queda é de 33% do Expert Treasure Bags.
- A taxa de queda da Vara de Discórdia no modo Expert é agora de 1/400
- Plantas estranhas não geram mais durante o worldgen, e não começarão a aparecer até que o Hardmode
- Atirando facas no peito agora vêm em pilhas muito maiores
- As Botas de Água têm agora uma chance de 1/10 de aparecer em Baús de Água, aumentada de 1/15
- Várias gotas da Invasão Marciana são agora retiradas de marcianos regulares ao invés de pires marcianos, diminuindo a natureza aleatória da piscina de gotas do pires marcianos


Diversos


- A enfermeira agora cobra quantias crescentes de dinheiro para curar à medida que o jogo avança
- As tempestades de areia são agora significativamente menos comuns, particularmente no início do jogo
- Reduziu a intensidade do Vento Poderoso, empurrando-o menos
- A chuva é um pouco menos comum
- Danos no calabouço aumentaram de 40 para 60, e infligem hemorragia
- O dano do Espigão de Madeira do Templo aumentou de 60 para 80, e inflige Sangramento
- Gemas e Tochas Arco-Íris agora dão 10 tochas por embarcação ao invés de 3
- Brilho e Tochas agora empilham até 999
- Todas as Bombas, Granadas e Dinamite agora empilham a 99
- Barras de Minério agora empilhadas até 999
- Sementes e Plantas de Alquimia agora empilham a 999
- Amostras de tecidos e Escamas de Sombra agora empilhadas a 999
- Mapa Pirata e Globo de Neve agora podem empilhar itens até 20
- Uma extensa revisão dos valores de venda foi feita em todo o jogo, aumentando a consistência dos valores de venda e adicionando valores a muitos itens que não tinham valor
- Melhor consistência nos drops de dinheiro dos bosses

Qui 14 maio 2020, 17:49
http://www.terrariabr.com
Douglas12ds
Re: Changelog semi-traduzida - Terraria 1.4 Journey's EndResposta:#3
Sonic_BR, meu chapa! Eu não sabia que esse fórum ainda tava de pé! Adicione meu Discord Douglas12ds#9644 pra a gente matar a saudades jogando a 1.4 enquanto bate um papo sobre o forúm e a galera dele!

Sex 15 maio 2020, 21:29
Henri
Re: Changelog semi-traduzida - Terraria 1.4 Journey's EndResposta:#4
Douglas12ds escreveu:Sonic_BR, meu chapa! Eu não sabia que esse fórum ainda tava de pé! Adicione meu Discord Douglas12ds#9644 pra a gente matar a saudades jogando a 1.4 enquanto bate um papo sobre o forúm e a galera dele!

O fórum até tá de pé, mas tá literalmente morto tem quase 4 anos hauhauhau. Eu continuo voltando aqui algumas vezes por ano e dou uma mexida ou outra em alguma coisa por nostalgia e costume. A 1.4 me deu um pouco de hype o suficiente pra fazer alguns tópicos.

O pessoal da antiga tem um servidor no Discord. Eu quase nunca vou lá porque não uso Discord, mas vou te adicionar pra caso o link não funcione.

https://discord.gg/UrctBz

Sex 15 maio 2020, 23:03
http://www.terrariabr.com
Katsuga
Re: Changelog semi-traduzida - Terraria 1.4 Journey's EndResposta:#5
Olá meus chapas! Obrigado pelo Changelog Sonic. Estive lendo a historia do fórum, bem nostalgico, saudade de vocês.

Estou jogando no Server BR Red Bunny, apareçam por lá! Guide big smile

Qui 12 Nov 2020, 12:31
Conteúdo patrocinado
Re: Changelog semi-traduzida - Terraria 1.4 Journey's EndResposta:#6

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