Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria + Pokemon

AutorMensagem
Like_13
Re: Terraria + PokemonResposta:#11
Mister_Porco escreveu:Eu acho que pokemon alguns pokemons iam se comportar como o silver no sonic 06 "ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA* *RAGEQUIT*"
só alguns

Qui 20 Nov 2014, 14:30
Nyronmird
Re: Terraria + PokemonResposta:#12
como eu nunca pensei nisso antes? imagina que loco vc tá la na maior vibe e cai uns entei do céu querendo duelar com vc 10/10

Qua 03 Dez 2014, 22:04
DarkLord
Re: Terraria + PokemonResposta:#13
Nyronmird escreveu:como eu nunca pensei nisso antes? imagina que loco vc tá la na maior vibe e cai uns entei do céu querendo duelar com vc 10/10
kkkk troxa reviveu topico vai leva ban kkkkkkkkkkkkk tomo no cu 

Terraria + Pokemon - Página 2 QDSzyPl

Qua 03 Dez 2014, 22:06
Like_13
Re: Terraria + PokemonResposta:#14
Nyronmird escreveu:como eu nunca pensei nisso antes? imagina que loco vc tá la na maior vibe e cai uns entei do céu querendo duelar com vc 10/10
n esatamente duela com vc, te mata

Qua 03 Dez 2014, 22:13
Nyronmird
Re: Terraria + PokemonResposta:#15
mas meu sonho é ter um enteeeei, mano, para de quebrar meus sonhos, vai ser duelar SIM

Qua 03 Dez 2014, 22:16
Conteúdo patrocinado
Re: Terraria + PokemonResposta:#16

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum